Video System Manager Pro

Informática

O Video System Manager da Philips é uma solução integrada de software/hardware que possibilita o controle Ethernet baseado em vídeo, facilitando a reprodução de efeitos de vídeo em uma instalação de iluminação. Ele converte os sinais de vídeo ao vivo padrão em uma variedade de fontes de mídia, inclusive servidores de mídia, aparelhos de DVD, filmadoras e computadores, e direciona o conteúdo do vídeo para comportar grandes instalações que podem exceder milhares de pontos de LEDs com controle individual.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Solução integrada de software/hardware que possibilita o controle Ethernet baseado em vídeo, facilitando intuitivamente a reprodução de efeitos de vídeo complexos em uma instalação de iluminação.

Linhas / Modelos

Controles de Iluminação para LED.

Vantagens

Solução integrada de software/hardware para o controle Ethernet baseado em vídeo, facilitando a reprodução de efeitos de vídeo complexos em uma instalação de iluminação;
Converte os sinais de vídeo ao vivo padrão em uma variedade de fontes de mídia, inclusive servidores de mídia, aparelhos de DVD, filmadoras e computadores;
Direciona o conteúdo do vídeo para comportar grandes instalações que podem exceder milhares de pontos de LEDs com controle individual.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Philips

Philips

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura