Estruturas Espaciais - Lanik do Brasil

Telhas

As Estruturas Espaciais são soluções arquitetônicas com qualidades bem diferenciadas. Adequadas tanto para pequenas marquises ornamentais pelo seu valor estético quanto para instalações de grandes vãos pela sua capacidade de resistência, são indicadas para coberturas em diversas aplicações: em pavilhões esportivos, shoppings centers, terminais de aeroportos, hangares, fachadas, heliportos, pavilhões industriais, entre outros.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Lanik do Brasil

Lanik do Brasil

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Pequenas marquises ornamentais;
Instalações de grandes vãos;
Indicadas para coberturas em diversas aplicações: em pavilhões esportivos, shoppings centers, terminais de aeroportos, hangares, fachadas, heliportos, pavilhões industriais, entre outros.

Vantagens

Inovação;
Alta tecnologia;
Resistência;
Beleza para projetos ambiciosos.

Composição

Aço.

Instalação

Desenho:
Em uma primeira fase e mediante o seu próprio sistema de CAD, a Lanik gera diversas alternativas até definir a geometria ideal para cada projeto, obtendo o modelo matemático correspondente. A seguir, uma análise estrutural é realizada, avaliando diversas hipóteses de carga, determinando deformações e tensões em nós e barras, até estabelecer a distribuição dos perfis de todos os componentes. O processo informático do desenho finaliza-se com a definição detalhada das características geométricas e metalúrgicas das barras e esferas que compõem a malha espacial;
Montagem:
A Lanik, com as suas equipes de montagem, é responsável pela instalação das estruturas na obra. A documentação desta fase, planos e listas de materiais, também é produzida pelo computador utilizando o software para a concepção de estruturas. Para garantir o desenvolvimento adequado deste processo, são discutidas em detalhe todas as fases da montagem na qual algum elemento da estrutura pode ser submetido a uma situação crítica. É por isso que os cálculos e verificações correspondentes são feitos sobre cada peça da estrutura e sobre o conjunto completo.

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Lanik do Brasil

Lanik do Brasil

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura