Sistema de Colocação Visto

Revestimento de fachadas

O Sistema de Instalação Visto, da ULMA, oferece uma solução funcional para fachadas ventiladas sem a necessidade de perfis horizontais contínuos. Com a fixação feita por grampos visíveis, é fácil e rápido de instalar, além de dispensar perfis contínuos e os encaixes nas ranhuras.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: ULMA Architectural Solutions

ULMA Architectural Solutions

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Fachadas ventiladas.

Vantagens

Acessibilidade: as fixações visíveis permitem planejar com liberdade o acesso para reparos ou manutenção (se necessário);
Simplicidade da instalação: Esse sistema é fácil de instalar, pois as fixações são feitas por grampos visíveis, dispensando os perfis contínuos e os encaixes nas ranhuras, mantendo a instalação veloz e prática das nossas fachadas;
Mais econômico: como é um sistema sem perfis horizontais contínuos, não há necessidade de ranhurar os painéis, o que significa que eles custam menos para serem fabricados e produzidos.

Instalação

O grampo visível, obtém-se uma junta de 7 mm na horizontal e na vertical e pode ser pintado em qualquer uma das cores do catálogo. A ULMA recomenda o sistema de fixação visto para as fachadas que apresentam estética com painéis de formatos repetitivos.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

ULMA Architectural Solutions

ULMA Architectural Solutions

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura