Ecophon Forrovid Boreal Negro

Forros

A linha Forrovid® Boreal tem excelente performance térmica e acústica. É constituída por forros de lã de vidro com revestimento de vinil micro perfurado, indicados para ambientes que requerem agilidade e flexibilidade na manutenção da infraestrutura elétrica e hidráulica. Além disso, possuem maior resistência ao calor e à umidade e não proliferam fungos e bactérias.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Aplicações

Indicados para aplicação em áreas de grande afluência de público. Atende, principalmente, aos projetos que necessitam aliar conforto acústico, térmico, economia de energia e excelência em acabamento.

Vantagens

• Fácil instalação
• Alta resistência
• Ótimos índices de absorção sonora

Acabamento / Cores

Preto

Dimensões

Dimensões: 1.250 mm x 625 mm
Peso: 1,2 kg

Capacidade / Desempenho

Borda: Lay in T24
Resistência térmica (m²C/W): 0,67
NRC: 0,60

Sustentabilidade

Os forros removíveis Forrovid proporcionam a economia de energia elétrica no uso de ar-condicionado ou aquecedor ao reduzir a variação de temperatura no ambiente. Além disso, os métodos de fabricação e escolha de matérias-primas são feitos visando gerar o menor impacto ao meio ambiente.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Ecophon

Ecophon

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura