Solução Remaster para Ar Condicionado

Pisos e revestimentos

A Solução Remaster para Ar Condicionado oferece opções eficazes e adequadas para a aplicação de pisos elevados e sistemas de ar-condicionado em conjunto. O produto é específico para uso em Ambientes Corporativos. Este sistema permite a dutação e o insuflamento do ar-condicionado em setores distintos. Com a Solução Remaster de Piso Elevado há uma economia de hora/máquina e energia. O sistema garante que o ar não comprometa na integridade das peças do Sistema de Piso Elevado.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Indicado para ambientes internos.

Vantagens

A solução de piso elevado Remaster tem mais pés de apoio por m², portanto o volume do pleno é menor, ocasionando assim uma menor pressão de insuflamento e de energia.

Composição

A Remaster conta com a parceira da empresa Trane, reconhecida como líder no fornecimento de sistemas de climatização para ambientes residenciais, comerciais e industriais. Atendimento, Qualidade & Inovação são as forças que moldaram a TRANE desde a sua criação, tornando-a uma empresa pioneira em seu ramo de atividade;
A solução de piso Remaster, por ser de polipropileno, não sofre ataque de corrosão pela condensação do ar refrigerado, assim, os componentes não são danificados.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Remaster

Remaster

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura