Forro Modular Metálico - tipo bandeja

Forros

O Sistema de forro metálico removível da Remaster é composto por estrutura de sustentação em perfil de secção 'T'. O fechamento deste reticulado são bandejas em alumínio liga AA, espessura 0,6mm, nas dimensões de 618 x 618 mm, com bordas rebaixadas, pintadas eletrostaticamente a pó em resina poliéster na cor branca, perfuradas, com diâmetro de perfuração de 1,8mm, coeficiente de absorção NRC de até 0,90, com material absorvedor acústico do tipo nonowen, apoiadas nas abas do perfil T, no sistema Tegular.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Soluções metálicas para forros.

Desempenho

Desempenho Acústico: através de diversos padrões de perfuração, e com a aplicação de material absorvente acústico, podemos alcançar níveis de absorção de até 90% (NRC 0,90). Nas áreas onde, além da absorção acústica, seja necessário o isolamento acústico entre ambientes adjacentes, podemos agregar materiais específi¬cos aos elementos de forro, de forma a possibilitar o desempenho desejado. Total flexibilidade de projeto, de acordo com as mais rigorosas especificações.

Vantagens

Durabilidade: a liga especial AA confere ao alumínio características de resistência mecânica e resistência à corrosão bastante elevadas. Os componentes do forro metálico Remaster recebem pintura eletrostática a pó, em resina poliéster, aumentando ainda mais sua vida útil;
Resistência mecânica: podemos executar nossos forros em diversas espessuras de chapa, atendendo as especificações mais rigorosas, garantindo o desempenho mecânico necessário e a perfeita estabilidade dos componentes, aliados à elevada resistência à corrosão de produtos fabricados em chapa única, totalmente em alumínio;
Facilidade de manuseio/remoção: em função da alta resistência mecânica dos componentes do forro, seu manuseio pelas equipes de manutenção, durante a vida útil do mesmo, se torna bastante simples. A superfície aparente pintada em resina poliéster garante a limpeza em caso de manuseio indevido durante as manutenções;
Liberdade de Projeto: o amplo parque industrial e a versatilidade do processo de fabricação dos forros metálicos Remaster permitem criar uma solução para cada tipo de projeto. A reposição também é facilitada em função da flexibilidade do processo de fabricação dos componentes.

Composição

Produzido em aço galvanizado.

Acabamento / Cores

Pintado eletrostaticamente a pó em resina poliéster na cor branca;
Os formatos de acabamento serão de escolha do cliente, sendo a espessura do perímetro variável conforme paginação/modulação no local.

Dimensões

Base de 15mm, espaçados de forma a proporcionar um reticulado de 625 x 625mm e sustentados por tirantes ajustáveis de maneira a garantir o perfeito nivelamento e alinhamento do conjunto.

Instalação

A instalação do forro poderá prever no perímetro acabamento de gesso acartonado, placas de gesso nos recortes com cantoneira ou de sobreposição.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Remaster

Remaster

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura