Arquitetura Têxtil

Abrigos

A Arquitetura Têxtil da Remaster oferece membranas compostas por materiais têxteis associados a micro-cabos (poliéster de alta tenacidade) cobertos por várias camadas de revestimento de polímero de alto desempenho. A tecnologia permite um poder inovador de coberturas dimensionais, garantindo estabilidade e durabilidade. Essa tecnologia é muito indicada para revestimentos de fachadas e coberturas, permitindo trabalho gráfico no tecido, minimizando a troca de calor do exterior com o interior do edifício.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Para aplicações em fachadas e coberturas, bem como em estruturas temporárias e permanentes.

Vantagens

Base Structures - a Base Structures é uma empresa inglesa especialista no design, fabricação e instalação de tensoestruturas complexas e inovadoras. Os projetos da Base Structures incluem as mais modernas estruturas interiores e exteriores com tecido tensionado, instalações em ETFE e outros materiais tecnológicos que aliam beleza, resistência e sustentabilidade. A Remaster é parceira exclusiva da Base Structures para os negócios na América Latina;
Serge Ferrari - a Remaster é parceira da Serge Ferrari, grupo francês especializado no desenvolvimento de tecnologias têxteis com atuação global e o desafio de oferecer produtos que visam a construção sustentável, controle de energia, proteção e renovação de recursos naturais e, especialmente, o design.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Remaster

Remaster

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura