Laminado Estrutural TS

Revestimento de fachadas

O Laminado Estrutural TS, da Pertech, é desenvolvido para fachadas. Também pode ser aplicado em outros tipos de projeto, como áreas molhadas, móveis para cozinha e banheiro, divisórias sanitárias, bancadas de laboratórios, tampos de pias e balcões, etc. Possui boa resistência mecânica e pode ser usado em aplicações horizontais ou verticais. É resistente a manchas, à umidade, ao calor , a impactos e ao desgaste. Pode ter uma ou duas faces decorativas e está disponível em cores e padrões variados.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Decoração de locais que necessitam de maior resistência mecânica;
Areas molhadas, móveis de cozinha e banheiro, divisórias sanitárias, bancadas de laboratórios, tampos de pias e balcões, fachadas, formas de concreto, fundo de armários de cozinha, tábuas de carne, bancadas de máquinas, pistas de boliche, pistas de skate, formas de concreto, objetos de decoração, bate-macas, prateleiras, restaurantes, escritórios, hospitais e clinicas.

Vantagens

Pode ser usado em aplicações horizontais ou verticais;
Apresenta maior resistência mecânica;
Resistente a manchas, à umidade e ao calor;
É compacto;
É robusto;
Pode ter uma ou duas faces decorativas;
É fácil de limpar.

Composição

Papel fenótico;
Papel melamínico.

Acabamento / Cores

Cores: Green Lotus, Urânio Lotus, Azul Klein Lotus, Marfim Lotus, Atacama, Rose Gold, Piazza, Vermelho-Cereja, New Bali, Silver Matrix, Titan, Super Titan, Cerâmica, Azul-Marinho, Azul-Real, Chumbo, Urânio, entre outras.

Dimensões

Espessura: de 2 mm a 15 mm.

Normas e certificados

ISO-4.586.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Pertech

Pertech

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura