Revestimento de Controle Solar Stripweave

Revestimento de fachadas

O revestimento Stripweave Hunter Douglas é composto por faixas metálicas verticais que, ao se entrelaçarem entre os elementos horizontais de fixação, resultam visualmente em uma trama. Sua versatilidade permite customizar, desde a largura e o espaçamento entre as faixas metálicas e a distância entre os componentes de fixação, até a aplicação de diferentes materiais, cores e perfurações. Quando perfurado, o revestimento promove melhor aproveitamento da ventilação e da iluminação.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Hunter Douglas

Hunter Douglas

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Revestimento para controle solar de fachadas externas.

Linhas / Modelos

Controle Solar / Elementos de Proteção Solar.

Vantagens

Sua versatilidade permite customizar, desde a largura e o espaçamento entre as faixas metálicas e a distância entre os componentes de fixação, até a aplicação de diferentes materiais, cores e perfurações, produzindo tramas distintas de efeito moderno e singular.

Composição

Faixas metálicas verticais que, ao se entrelaçarem entre os elementos horizontais de fixação, resultam visualmente em uma trama.

Acabamento / Cores

As cores para aplicações em ambientes externos foram formuladas com base nos requisitos de qualidade necessários para a exposição a agentes atmosféricos, como a radiação ultravioleta, poluição urbana e fatores climáticos.
Disponível em mais de 90 cores diferente.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Hunter Douglas

Hunter Douglas

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura