Luminária Evolve LED Area Light - Scalable - EASA

Iluminação

A Luminária Evolve LED Área Light - Scalable - EASA da GE Iluminação oferece mais de 7 combinações fotométricas em duas temperaturas de cor ANSI, permitindo alcançar uma área ainda maior de iluminação do que os modelos anteriores. Usando tecnologia ótica refletiva, a luminária oferece maior uniformidade na iluminação vertical e diminui o brilho ao aumentar a intensidade do lúmen. Além disso, o baixo consumo pode ser combinado com uma alta média de duração, eliminando custos de manutenção e operação.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: GE Iluminação

GE Iluminação

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Iluminação de locais e áreas em geral por meio de sistemas de óticas LED de avançada tecnologia que oferecem alta uniformidade e excelente distribuição da iluminação vertical, reduzida visibilidade fora da área focada e brilho reduzido dentro dela somados a um alto nível de efetividade e segurança;
Seu desenho faz com que o produto seja ideal tanto para locais comerciais pequenos como grandes, incluindo desde locais com propósitos medicinais, até shoppings ou depósitos.

Desempenho

Utiliza LEDs de brilho intenso de 70 CRI a 4000K e 5700K;
Avaliação do sistema a L85 por 50,000 horas. Contatar o fabricante por avaliações Lxx (Depreciação de Lúmen) além das 50,000 horas;
Disponível para 120-277 e 347-480 vóltios;
Fator de potência do sistema > 90% e < 20% THD (o fator de potência e THD são testados a condições máximas de condução e entrada de carga especificados a 120V);
Classificação de som "A";
Sensores fotoelétricos (Photo electric sensors - PE) disponíveis para todas as voltagens;
As conexões dos sensores fotoelétricos de GE estão disponíveis em modelos para todo tipo de equipamentos fazendo com que a unidade seja 'adaptável para todo tipo de controles' ("adaptive controls ready");
Proteção integral contra surtos: para 120-277 VAC e 347-480 VAC por IEEE/ANSI C62.41.2-2002, 6kV/3kA Categoria C-baixa (120 Eventos).

Normas e Certificados

Alcança os limites de vibração de 3G por ANSI C136.31-2010;
Classificação UL/cU,L apropriadas para locais úmidos.
Recinto ótico de IP65 avaliado por ANSI C136.25-2009.
Temperatura variável entre de 40° e 50°C.
Índice de saída superior da luz (Upward Light Output Ratio - ULOR) = 0.
Produto qualificado pelo consórcio DesignLights® (DLC QPL).

Linhas / Modelos

Dispositivos para Exterior.

Vantagens

Matrizes LED estruturadas para a ótima distribuição fotométrica da luz;
Evoluído motor de luz que consiste em um ninho concêntrico de refletores direcionáveis para otimizar a distribuição efetiva da luz minimizando o brilho nocivo;
Garantia standard de 5 anos.

Composição

Caraça de alumínio fundido sob pressão;
Desenho arquitetônico fino com um artefato dissipador de calor incorporado assegurando a máxima transferência de calor. LEDs de longa duração e "Área Reduzida de Projeção Efetiva" (Effective Projected Area – EPA).

Acabamento / Cores

Pintados com tinta de poliéster pulverizada resistente à corrosão, grossura mínima de 2.0 mil;
Cores padrão: preto e bronze escuro;
Disponível em cores RAL e personalizadas.

Testes e ensaios

Equipamento submetido a testes LM-79 de acordo com os Standards IESNA.

Instalação

Opção A - braço de montagem de 10-polegadas (254mm) para polo quadrado com fios condutores pré-passados de 24-polegadas (610mm).
Opção B - braço de montagem de 10-polegadas (254mm) para polo redondo com fios condutores pré-passados de 24-polegadas (610mm).
Opção C – tubo O.D. com montagem deslizante para 2 3/8-polegadas (60mm) com fios condutores pré-passados de 24-polegadas (610mm).

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

GE Iluminação

GE Iluminação

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura