Glazing

Revestimento de fachadas

O Glazing ou pele de vidro apresenta alto índice de iluminação natural aos ambientes internos, em função da grande área de vidro. Nas fachadas tipo "strutural glazing", a visão de quem observa do lado externo é somente vidros, sem que notem os perfis de alumínio, que são visíveis somente do lado interno, o que permite um processo construtivo de fachada limpo pelo lado externo. Podem ser executadas com vidros especiais de controle solar laminados que diminuem a entrada de som e calor na edificação.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

As peles de vidro são utilizadas no revestimento de fachadas das edificações, conferindo características de modernidade.

Vantagens

Dentre as vantagens está o alto índice de iluminação natural proporcionado aos ambientes internos em função da grande área de vidro.

Instalação

As peles de vidro podem ser do tipo encaixilhadas, onde os vidros estão fixados dentro dos caixilhos, ou tipo "strutural glazing", onde os vidros estão colados nos perfis dos caixilhos.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Solucon

Solucon

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura