Porcelanato Coleção Mescla HD

Pisos e revestimentos

O Porcelanato da Coleção Mescla HD da Cerâmica Portinari é a interpretação de uma mistura de materiais. A superfície de uma peça difere da outra, explorando o infinity design. Assim, é possível visualizar as características de cada elemento que compõe esta coleção. A Cerâmica Portinari tratou esses elementos para conferir a textura suave e a cor uniforme que proporciona a harmonia dos ambientes. O resultado é uma coleção lúdica, que une o natural com o contemporâneo.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Cerâmica Portinari

Cerâmica Portinari

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Pode ser usada em todos os ambientes internos, inclusive em paredes. Os ambientes revestidos com essa coleção ficam longe do básico, refletem personalidade, tornam-se enérgicos, únicos e atuais.

Vantagens

Nesta coleção é possível visualizar diversos tipos de madeiras, pedras e cimentos integrados em uma paginação;
A Coleção Mescla HD traz novas inspirações na arquitetura e no design de interiores, buscando transformar o lar em um refúgio aconchegante, onde se destaca o design que remete à natureza.

Dimensões

20 x 120 cm.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Cerâmica Portinari

Cerâmica Portinari

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura