Efeito Madeira

Janelas metálicas

O acabamento para esquadrias Efeito Madeira da Tecnofeal é utilizado em projetos que buscam o charme e o requinte deste material. A inovação é que as esquadrias são de alumínio – matéria-prima que traz benefícios ao meio ambiente e tem baixo custo de manutenção – e possuem a aparência visual da madeira, apresentando detalhadamente seus veios. Disponibiliza várias opções de tons e pode ser aplicado em diversas tipologias das esquadrias, tais como: correr, tomba - gira, maxim- ar, entre outras.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Aplicação em esquadrias de alumínio.

Desempenho

O processo funciona da seguinte forma: após a pintura base do perfil com uma tinta específica para o efeito, o produto é embolsado em um filme plástico especial, onde estão aplicados os desenhos do tipo da madeira escolhida. Depois, a peça é colocada em um equipamento especial e a vácuo e é submetida a uma temperatura de 200 graus por cerca de 5 minutos. Com este procedimento, a tinta da película de plástico é transferida para todas as faces pintadas da esquadria, obtendo-se o efeito de madeira desejado.

Linhas / Modelos

Efeito Madeira.

Vantagens

Disponibiliza várias opções de tons;
Pode ser aplicado em diversas tipologias das esquadrias, tais como: correr, tomba - gira, maxim- ar, entre outras;
Oferece o charme e a elegância da madeira.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Tecnofeal

Tecnofeal

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura