Extint

Pisos e revestimentos

A Coleção Extint da Ceusa oferece ambientes mais sofisticados e aconchegantes com o visual ímpar da madeira. É fabricada com tecnologia da impressão Full HD – um processo pioneiro da Ceusa no segmento de porcelanato em toda a América. Sua aplicação confere paredes com tons, desenhos e tinturas idênticas às tábuas recuperadas de madeira natural. Os revestimentos estão disponíveis em vários formatos e são ideais para residências, escritórios, hotéis, restaurantes e muitos outros estabelecimentos.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Cerâmica Ceusa

Cerâmica Ceusa

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Pisos internos, pisos externos, paredes e fachadas de residências, escritórios, hotéis, restaurantes e muitos outros estabelecimentos.

Desempenho

Superfície: Antiderrapante;
Acabamento: Retificado;
PEI: 4;
Mohs: 7.

Vantagens

O processo de fabricação a partir da ‘biqueima bi-rápida’ – com os fornos a rolo – e do sistema de esmaltação garantem produtos resistentes e duráveis;
Ambientes mais sofisticados e aconchegantes.

Dimensões

Formato: 20,2 cm x 86,5 cm / 8" x 34".

Instalação

Para o assentamento, não tem segredo: basta utilizar argamassa e rejunte especial para porcelanato. É necessário usar espaçadores e cantoneiras para dar o acabamento. Além disso, o transpasse deve ser feito com, no máximo, 25% do tamanho da peça.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Cerâmica Ceusa

Cerâmica Ceusa

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura