LP Membrana Barreira de Água

Revestimento de fachadas

LP Membrana da LP Brasil é uma membrana super-resistente desenvolvida exclusivamente para ser utilizada em paredes externas de construções no Sistema Framing, atuando como uma barreira contra o calor, vapor d’água, vento e poeira. Permite a saída do vapor d'água do interior das paredes evitando o acúmulo de umidade e a proliferação de fungos. É fabricada com fibras de polipropileno, unidas através de um processo de centrifugação, o que lhe garante uma excelente resistência.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Membrana hidrófuga aplicada em paredes externas atua como barreira contra vento, poeira, vapor d'água e calor. Permite a saída do vapor d'água do interior das paredes evitando o acúmulo de umidade e a proliferação de fungos.

Desempenho

Por suas características técnicas, esta membrana, indispensável para o bom desempenho das paredes de uma edificação, permite que as paredes "respirem" sem que absorvam a umidade do meio externo, aumentando a durabilidade e estanqueidade da construção e preservando o conforto dos ambientes.

Vantagens

Resistência e proteção com tecnologia comprovada;
Permite a adequada ventilação das paredes;
Permite maior rendimento à obra.

Composição

LP Membrana é fabricada com fibras de polipropileno unidas através de um processo de centrifugação que lhe garante uma excelente resistência à tração ou a danos durante a instalação.

Dimensões

Formatos:
Rolo de 0,91 x 30,48 m;
Gramatura aprox.: 105 g/m²
Peso por Rolo: 3 kg;
Rolo de 2,74 x 30,48 m;
Gramatura aprox.: 105 g/m²;
Peso por Rolo: 9 kg.

Instalação

Paredes:
Sobre perfis de aço ou madeira, fixar com parafusos espaçados a cada 40 cm. Nas junções verticais e horizontais das lâminas de LP Membrana deve-se prever uma sobreposição mínima de 15 cm entre as folhas;
Sobre painéis LP OSB, fixar com grampos galvanizados espaçados a cada 40 cm. Nas junções verticais e horizontais das lâminas de LP Membrana, deve-se prever uma sobreposição mínima de 15 cm entre as folhas.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

LP Brasil

LP Brasil

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura