Cimento Queimado Mr. Cryl

Materiais básicos para concreto

Mr. Cryl é um revestimento de cimento queimado à base de portland. É indicado para ambientes de tráfego médio a alto, ou em paredes, tetos, nichos e bancadas. Aliado aos polímeros acrílicos, cargas minerais, fibras, pigmentos e aditivos especiais sobre bases íntegras e firmes, o produto apresenta um ótimo desempenho, sem trincas. Pode-se aplicar o produto na cor tradicional de cimento queimado ou em amarelo, areia, berinjela, café, chocolate e outros.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

O revestimento de cimento queimado Mr. Cryl pode ser aplicado em pisos e fachadas, sobre painéis de MDF, drywall, gesso acartonado, pinturas, texturas em geral, contrapisos e revestimento cerâmico. Resiste a intempéries, em ambientes internos e externos, desde que utilizado com acabamento de impermeabilizantes.

Vantagens

Ótima resistência à abrasão, não apresenta problemas de fissuras, trincas ou rachaduras.
Diferencial: O produto é muito indicado para reformas, sem a necessidade de alterar a altura de portas e batentes, mesmo quando aplicado sobre pisos pré-existentes, pois funciona com uma fina camada de 2 mm de espessura.

Acabamento / Cores

Disponível nas seguintes cores: amarelo, areia, berinjela, branco, café, chocolate, cinza, fendi, goiaba, musgo, natural, ocre, pêssego, preto e travertino.

Testes e ensaios

Certificado de análise do Centro Tecnológico de Controle de Qualidade “Falcão Bauer”.
Resistência Compressão – Rel.ensaios N°CCC/192787/10 Com. método C.579-01.
Resistência de aderência à tração conf. NBR 12.171/92 Rel-análise ECC/134.833/07/A.

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Selfdecor

Selfdecor

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura