Divisórias Articuladas Dimoflex

Divisórias

As Divisórias Articuladas Dimoflex permitem múltiplas possibilidades de subdivisões de espaços, adequando os ambientes às necessidades planejadas, em unidades autônomas e de perfeita funcionalidade. São painéis estruturais suspensos de excelente atenuação acústica, com eficácia comprovada pelo IPT. A remoção ou deslocamento individual dos painéis processa-se com extrema simplicidade, prescindindo de mão de obra especializada. Ideais para salas de reuniões até grandes centros de convenções.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Divisórias desenvolvidas para a atenuação acústica dos mais diversos ambientes, desde salas de reuniões até grandes centros de convenções;
Hotéis;
Escritórios em geral;
Centro de convenções;
Hospitais;
Lojas;
Residências;
Órgãos Governamentais.

Normas e Certificados

Produtos dimensionados de acordo com o Índice de Redução Sonora, conforme a aplicação da Norma ISO 140/III e ISO 717/1.

Vantagens

Ambiente com versatilidade de layout;
Excelente atenuação acústica;
Garantia de dois anos.

Composição

Painéis estruturais suspensos, constituídos por chassis de aço e perfis com acoplamento em alumínio anodizado ou pintado:
Trilhos de alumínio.

Testes e ensaios

Eficácia em atenuação acústica comprovada através de Testes Acústicos, realizados no IPT – Instituto de pesquisas Tecnológicas.

Instalação

Fixação do painel: processa-se por encaixe e com manivela que aciona dois mecanismos telescópicos incorporados ao painel e que pressiona o piso e o teto com aderência em borracha.

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Dimoplac

Dimoplac

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura