Estruturas Monocapa

Telhas

As Estruturas Monocapa da Lanik oferecem soluções ambiciosas para projetos arquitetônicos. Elas permitem aos arquitetos e engenheiros desenhar autênticas cascas, com a máxima ausência de elementos estruturais, desafiando as leis da física. A aplicação das Estruturas Monocapa consegue um destaque maior com o fechamento em vidro, valorizando ao máximo a transparência destas soluções de cobertura.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Lanik do Brasil

Lanik do Brasil

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Para coberturas de grandes projetos arquitetônicos.

Vantagens

Inovação;
Alta tecnologia;
Resistência;
Beleza para projetos ambiciosos.

Composição

Aço;
Vidro.

Instalação

Desenho:
Em uma primeira fase e mediante o seu próprio sistema de CAD, a Lanik gera diversas alternativas até definir a geometria ideal para cada projeto, obtendo o modelo matemático correspondente. A seguir, uma análise estrutural é realizada, avaliando diversas hipóteses de carga, determinando deformações e tensões em nós e barras, até estabelecer a distribuição dos perfis de todos os componentes. O processo informático do desenho finaliza-se com a definição detalhada das características geométricas e metalúrgicas das barras e esferas que compõem a malha espacial;
Montagem:
A Lanik, com as suas equipes de montagem, é responsável pela instalação das estruturas na obra. A documentação desta fase, planos e listas de materiais, também é produzida pelo computador utilizando o software para a concepção de estruturas. Para garantir o desenvolvimento adequado deste processo, são discutidas em detalhe todas as fases da montagem na qual algum elemento da estrutura pode ser submetido a uma situação crítica. É por isso que os cálculos e verificações correspondentes são feitos sobre cada peça da estrutura e sobre o conjunto completo.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Lanik do Brasil

Lanik do Brasil

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura