Telhas Termoacústicas - Soufer

Telhas

Com a mesma qualidade e resistência das telhas metálicas, seguindo padrões internacionais de qualidade e as normas brasileiras NBR 14513 e 14514, as Telhas Termoacústicas da Soufer são ideais para todos os tipos de coberturas e fechamentos laterais de ambientes que necessitam de isolamento térmico e acústico. São constituídas de duas telhas de aço galvanizado, galvalume ou chapas pré ou pós-pintadas preenchidas com poliuretano (PU) ou poliestireno (EPS).

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Utilizadas em todos os tipos de coberturas e tapamentos laterais de ambientes que necessitam de isolamento térmico e acústico.

Desempenho

O isolamento térmico e acústico é obtido pela injeção de PU com densidade de 35 a 39 kg/m³. O poliuretano é um material de eficiência térmica superior a outros materiais isolantes, devido ao seu reduzido fator de condutividade térmica;
Outra opção é a colagem de EPS com densidade de 13 a 16 kg/m³ ou montagens com mantas minerais (lã de vidro e lã de rocha).

Vantagens

Alta qualidade e resistência;
Segue padrões internacionais de qualidade;
Excelente eficiência térmica e acústica;
Fácil aplicação.

Composição

Constituídas de duas telhas de aço galvanizado, galvalume ou chapas pré ou pós-pintadas preenchidas com poliuretano (PU) ou poliestireno (EPS).

Dimensões

A espessura do material isolante varia entre 25 e 50 mm.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Soufer

Soufer

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura