Janelas Acústicas

Janelas especiais

Também conhecidas como Janelas Antirruídos, as Janelas Acústicas da Atenua Som são fabricadas com vidros acústicos, produzidos sob medida em diferentes espessuras, para atender cada tipo de ruído a ser isolado. Resolve problemas de conforto térmico e/ou acústico em residências ou locais de trabalho. A linha oferece uma grande variedade de modelos e, graças à pintura eletrostática, disponibiliza uma grande versatilidade de cores, incluindo modelos florais e imitações de madeira.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Linhas / Modelos

Linha Européia – envolve diversos modelos de portas e janelas como correr, abrir, oscilo-batente, maxim-ar, etc;
Linha Antirruído de Correr – portas e janelas de correr que podem ser fabricadas tanto no sistema de sobreposição quanto no de embutir.

Uso / Aplicações

A Linha Européia é muito utilizada em casas de alto padrão que buscam beleza e conforto termo-acústico;
As linhas de sobreposição são indicadas para casas e apartamentos que não podem alterar a fachada ou que preferem um modelo simples de instalação, sem quebra de alvenaria.

Vantagens

As janelas anti-ruído da Atenua Som são muito versáteis, apresentam várias opções de aberturas, cores, vidros de diferentes composições e são feitas sob medida para garantir a redução acústica do local a ser tratado;
Conforto térmico e acústico, ganho de área útil e harmonia estética são algumas das vantagens dessas esquadrias;
A janela modelo de correr da Atenua Som é a única janela de correr do mercado que tem resultado acústico tão eficiente quanto à janela de abrir. E excelente custo-benefício!

Dimensões

Sob medida

Acabamento / Cores

Como nossas peças são feitas todas sob medida, temos diversas de cores, sendo as mais comuns: branca, alumínio fosco, bronze e preta.

Composição

As esquadrias da Atenua Som são feitas em alumínio, com vidro acústico. Sua composição é feita para atender cada tipo de ruído a ser isolado (duplo, duplo laminado, etc..)

Testes e ensaios

Nossas janelas possuem ensaios do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), do Instituto Falcão Bauer de Qualidade, da Fundação Christiano Ottoni da UFMG, e testes de holografia acústica da empresa francesa 01dB, que comprovam a resultado acústico das janelas.

Embalagem e Armazenamento

Embalagens de madeira

Instalação

Nós também fazemos a instalação dos produtos vendidos;
Para facilitar o atendimento, temos representantes em: São Paulo e interior (Indaiatuba, São José dos Campos, Ribeirão Preto), Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro.

Normas e Certificados

As esquadrias Atenua Som se adequam às exigências da Norma de Desempenho NBR 15.575, atendendo a requisitos superiores aos níveis previstos na norma.

Sustentabilidade

Os vidros duplos, utilizados para redução dos níveis de ruído, também funcionam como isolante térmico e assim impedem tanto a entrada de calor como de frio no ambiente, garantindo menos gastos com ar condicionado e aquecedores;
Há também contribuições no que se diz respeito à saúde. A redução do ruído externo evita males como distúrbios do sono, stress, dores de cabeça, alergias, distúrbios digestivos, falta de concentração, aumento do batimento cardíaco, perda da capacidade auditiva e até surdez, ocasionados pela exposição ao ruído.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Atenua Som

Atenua Som

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura