Novacor Resina Impermeabilizante

Impermeabilização flexível e moldada in loco

A Novacor Resina Impermeabilizante protege e realça a tonalidade natural de superfícies porosas. É resistente ao tráfego de pessoas e deixa a superfície repelente à água e à umidade, impedindo a formação de limo, manchas, escurecimento de rejuntes etc. Além disso, é durável, concentrada, brilhante e fácil de limpar. É ideal para áreas externas ou internas, podendo também ser usada como fundo preparador de paredes, desde que diluída em partes iguais, com tíner para sintéticos.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Sherwin-Williams

Sherwin-Williams

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Piso queimado, superfícies cimentadas novas, superfícies antigas ou difíceis de limpar e superfícies com mofo, fungo ou limo.

Vantagens

Fácil de limpar;
É durável;
Proporciona brilho;
É concentrada.

Desempenho

Rendimento
Lata com 18 l: até 200 m²/demão;
Galão com 3,6 l: até 40 m²/demão.
Secagem
Ao toque: 30 min;
Entre demãos: 6 h;
Final: 12 h.

Instalação

Diluição
Rolo de lã ou pincel: na primeira demão, diluir 10 partes de Novacor Resina Impermeabilizante em duas ou três partes de tíner para sintéticos. Nas demais demãos, diluir 10 partes de Novacor Resina Impermeabilizante em uma parte de tíner para sintéticos;
Pistola: em todas as demãos, diluir 10 partes de Novacor Resina Impermeabilizante em uma, uma e meia ou duas partes de tíner para sintéticos.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Sherwin-Williams

Sherwin-Williams

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura