Corian® para Design de Lojas e Varejo

Instalações comerciais

Em espaços de varejo, Corian® combina versatilidade e praticidade. A superfície sólida pode ser modelada para se ajustar às áreas estreitas. Graças a sua solidez, podem ser incrustados os logotipos das lojas de demonstração. Como certas cores são transparentes, ele pode receber iluminação por trás para causar impacto visual. Pode ser utilizado para criar fachadas de lojas de shopping, sinalização, revestimento de parede e áreas de checkout.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: DuPont Corian®

DuPont Corian®

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

Corian® é perfeito para fachadas comerciais. Sua versatilidade permite o uso da criatividade para aplicações em fachadas, revestimentos de paredes, mesas e balcões.

Desempenho

As superficícies Corian® são resistentes aos impactos, não mancham ou riscam, além de não permitirem o desenvolvimento de fungos e bactérias.

Normas e Certificados

Atende à norma internacional DIN EN ISO 846.

Vantagens

Corian® apresenta alta durabilidade, fácil limpeza, e grande variedade de cores e opções de design.

Sustentabilidade

Parte da composição de DuPont™ Corian® conta com matéria-prima reciclada e certificada pelo SCS - Scientific Certification Systems;
As placas e os adesivos Corian® também são certificados pelo GREEN GUARD Indoor AirQuality Certified por emitirem baixos índices de componentes orgânicos voláteis (VOC);
Um material que pode ser reaproveitado sem contaminar água, ar ou solo. Além disso, as cores de Corian® da coleção Terra Collection são certificadas pela Scientific Certification Systems (SCS) por conteúdo reciclado declarado;
Essa coleção inclui no mínimo 6% e no máximo 20% de material reciclado pré-consumo.

Composição

DuPont™ Corian® é um material sólido, não poroso, homogêneo, composto de ± 1/3 de resina acrílica (também conhecida como PoliMetilMetacrilato ou PMMA) e ± 2/3 de minerais naturais;
O principal mineral é TriHidrato de Alumina (ATH), derivado da bauxita, da qual o alumínio é produzido.

Acabamento / Cores

As superfícies DuPont™ Corian® são fabricadas em chapas rígidas e maciças em diferentes cores;
O acabamento pode ser fosco, semibrilho ou brilhante.

Dimensões

Dimensões das chapas:
Comprimento: 3065 mm;
Largura: 760 mm;
Espessura: 12mm;
Densidade de 1,68 a 1,75g/m³;
As peças em Corian® são fabricadas sob medida e não têm limite de dimensões, graças às emendas imperceptíveis.

Manutenção

As superfícies DuPont™ Corian® são muito fáceis de limpar, não mancham e evitam o desenvolvimento de mofo, fungos e bactérias.

Instalação

Nossos Processadores Autorizados são responsáveis por orçar, confeccionar e instalar as peças em Corian®. Todas as peças são confeccionadas sob medida, através de um processo de fabricação no qual as chapas são cortadas, moldadas e coladas para compor o produto final com a aparência de uma única peça.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

DuPont Corian®

DuPont Corian®

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura