Heradesign® Superfine

Forros

O Heradesign® Superfine, da Knauf Ceiling Solutions, é um painel acústico de fibra de madeira aglomerado com magnesita. Recomendado para construções biológicas, o produto apresenta textura superficial leve,com fibras de 1mm de espessura, garantindo excelente efeito decorativo e conforto acústico. Apresenta longa vida útil e resistências mecânica e ao fogo. Além disso, auxilia na regulagem do clima e da umidade do ambiente. Disponível com vários tipos de borda, formato e cor.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Knauf Ceiling Solutions

Knauf Ceiling Solutions

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

As principais áreas de aplicação são: restaurantes, escolas, escritórios, infraestruturas e ambientes de entretenimento e lazer.

Desempenho

Densidade superficial kg/m²: 7,8 (15 mm), 11,3 (25 mm) e 15,0 (35 mm);
Coeficiente de absorção sonora: Até 1,00.

Acabamento / Cores

Além de contribuir para o conforto acústico dos ambientes, os painéis de fibra de madeira Heradesign® Superfine também proporcionam soluções de design originais e inovadoras. O desenho característico das fibras de madeira da superfície dos painéis é perfeitamente adequado ao design criativo e ao uso de ilimitadas cores;
Os painéis Heradesign® podem ser pintados com praticamente qualquer cor, inclusive com base em catálogos de cores RAL ou de fabricantes de tintas. As cores não incluem apenas tons pastel, brancas e sólidas, mas também diversas cores metalizadas.

Dimensões

Dimensões nominais em mm (outros formatos sob consulta e disponibilidade de estoque): 600 mm x 600 mm, 625 mm x 625 mm, 1200 mm x 600 mm ou 1250 mm x 625 mm;
Espessura (1 painel): 15 mm, 25 mm ou 35 mm.

Sustentabilidade

Os painéis Heradesign® Superfine são fabricados exclusivamente com matérias-primas naturais: madeira de reflorestamento, magnesita e água. Isso confere ao produto ótimas características em termos de biologia da construção e de sustentabilidade;
A aplicação dos painéis Heradesign® em forros e revestimentos de paredes auxilia no conforto acústico dos ambientes, aumentando a sensação de bem-estar e, consequentemente, a concentração, a eficácia e a produtividade.

Normas e certificados

Classe A, atendendo à NBR 9442, de acordo com o laudo realizado pelo IPT.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Knauf Ceiling Solutions

Knauf Ceiling Solutions

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura