Piso Vinílico Square®

Pisos e revestimentos

O Piso Vinílico Square®, da Tarkett, é uma solução moderna que se adequa perfeitamente em todos os ambientes. É indicado para aplicação sobre piso elevado. De fácil limpeza e instalação, o piso reduz ruídos causados pelos passos. A coleção foi inspirada nos tecidos e materiais naturais, oferecendo estampas e cores variadas que criam uma atmosfera urbana, atual e confortável. Disponível em dois modelos, é ideal para o segmento corporativo, pois é muito resistente ao tráfego intenso.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Em duas coleções, Acoustic e Compact, o piso Square® é ideal para o segmento corporativo, pois além de ser extremamente durável é muito resistente ao tráfego intenso. Na versão Acoustic, reduz em até 14dB o ruído causado pelo impacto, e 8dB na versão Compact.

Desempenho

Proteção superficial: sim;
Resistência à abrasão: Classe T;
Indentação residual (mm):
- Acoustic: ≤ 0,15;
- Compact: ≤ 0,10.
Estabilidade dimensional (mm): ≤ 0,10%;
Resistência ao escorregamento: R9;
Absorção de impacto:
- Acoustic: 14dB;
- Compact: 8dB.
Estabilidade da cor: ≥ 6;
Energia radiante: BflS1.

Linhas / Modelos

Square® Acoustic;
Square® Compact.

Vantagens

Produto com garantia de 10 anos, desde que instalado e conservado de acordo com as indicações da Tarkett;
RÁPIDO E FÁCIL DE INSTALAR: Square® é a melhor solução para revestimentos de escritórios. Sua característica autoportante promove uma excelente estabilidade dimensional. Permite a utilização de adesivo de tack permanente, o que facilita sua remoção sem causar danos à placa, ao piso elevado ou ao contrapiso;
RESISTÊNCIA SUPERIOR: As matérias-primas utilizadas na composição do Square® fazem com que ele seja extremamente resistente à abrasão. Sua superfície possui o tratamento PUR Top, ou seja, sem cera e sem polimento por toda a vida útil do produto, o que reduz os custos com conservação em até 30%;
CONTRIBUINDO PARA O BEM-ESTAR: Square® é uma solução segura para todos os usuários. Além de não necessitar de produtos químicos agressivos em sua limpeza, possui tratamento bactericida que previne a formação de organismos nocivos à saúde. Possui baixa emissão de COV (compostos orgânicos voláteis, = 20μg/m³ até 28 dias), o que contribui para a qualidade do ar dentro dos ambientes.

Sustentabilidade

Além de possuir 35% de conteúdo reciclado pré-consumo, o Square® é 100% reciclável. Sua limpeza requer menor quantidade de água, detergente e energia elétrica, se comparada a outros produtos. O adesivo recomendado para instalação permanente é o Globalfix®, totalmente isento de solventes derivados de petróleo, e com emissão de COV igual a zero.

Acabamento / Cores

Disponível em oito tipos de cores.

Dimensões

Dimensões: 500 x 500 mm;
Espessura:
- Acoustic: 4,70 mm;
- Compact: 4,00 mm.
Capa de uso de PVC:
- Acoustic: 0,8m mm;
- Compact: 0,70 mm.
Peso médio:
- Acoustic: 5,46 kg/m²;
- Compact: 5,80 kg/m².

Embalagem e Armazenamento

Número de placas: 16 (4m²).

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Tarkett

Tarkett

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura