weber.floor rad

Argamassas

A weber.floor rad da Weber é uma argamassa autonivelante de alto desempenho de reparação e nivelamento de bases de concreto para pisos industriais, pátios logísticos, galpões e estacionamentos. Seu uso é indicado para aplicações sobre superfícies de concreto, com a finalidade de restaurar, nivelar e planificar, para posterior aplicação de pinturas e revestimentos para pisos. Garante autonivelamento, alta produtividade e alta resistência mecânica e abrasiva, além de acabamento fino.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Argamassa autonivelante de alto desempenho de reparação e nivelamento de bases de concreto para pisos industriais, pátios logísticos, galpões e estacionamentos;
Aplicações sobre superfícies de concreto, com a finalidade de restaurar, nivelar e planificar, para posterior aplicação de pinturas e revestimentos para pisos.

Desempenho

Espessura da Camada: 5 a 20 mm;
Tempo em aberto: 30 minutos;
Densidade aparente: 1,7 kg/l;
Resistência à Aderência: > 1 Mpa (28 dias);
Resistência à Compressão: > 30 Mpa (28 dias);
Consumo: 17 Kg / m² / cm.

Vantagens

Autonivelamento;
Alta produtividade;
Bombeável;
Alta resistência mecânica e abrasiva;
Liberação rápida da área - 24 h;
Acabamento Fino;
Bases para pinturas e revestimentos de alto desempenho.

Acabamento / Cores

Cinza.

Embalagem e Armazenamento

Validade: 9 meses a contar da data de fabricação impressa na embalagem;
Embalagem: sacos de papel de 20 kg;
Armazenamento: armazenar em local seco e arejado, sobre estado elevado do solo, em pilhas com no máximo 1,5 m de altura, em sua embalagem original fechada.

Instalação

O weber.floor rad pode ser vertido por gravidade ou bombeado, para maior produtividade, obedecendo a espessura requerida, que pode variar de 5 mm a 20 mm. À medida que o material é aplicado, utilizar uma desempenadeira dentada ou rastelo sobre a superfície para remoção do ar aprisionado. Aguardar o endurecimento do produto e executar o tratamento mais apropriado para as juntas.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Quartzolit

Quartzolit

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura