Vidro Duplo Termoacústico Ekoglass®

Vidros

O vidro duplo termoacústico Ekoglass® é uma solução formada por duas placas de vidro plano paralelas, separadas por um espaçador, com as bordas hermeticamente seladas ao longo de todo seu perímetro, formando em seu interior uma câmara estanque e desidratada. É indicada para aplicação em janelas de diversos projetos. O produto diminui em até 70% as perdas de calor pelo vidro, economizando energia com redução em consumo de gás e eletricidade, pela redução no consumo dos equipamentos de ar-condicionado.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Solução indicada para aplicação em janelas de diversos projetos.

Normas e Certificados

Norma ABNT NBR 16015:2012 - "Vidro insulado: Características, requisitos e métodos de ensaio".

Vantagens

Aumento de mais de 100% de isolamento térmico;
Melhora o desempenho acústico;
Diminui em até 70% as perdas de calor pelo vidro, economizando energia com redução em consumo de gás e eletricidade, pela redução no consumo dos equipamentos de ar-condicionado;
Contribui para a pontuação na aquisição da Certificação LEED em construções sustentáveis;
Elimina a condensação de umidade sobre o vidro;
Bloqueia o efeito de "parede fria" e aumenta o conforto junto à janela;
Segurança com a utilização de vidros temperados Blindex® que são até 5 vezes mais resistentes à quebra e, em caso de quebra, formam cacos pequenos e menos cortantes (ABNT NBR 14698) ou com a utilização de vidros laminados Blindex® que, em caso de quebra, mantém os fragmentos unidos (ABNT NBR 14697);
Segurança às pessoas com a utilização de vidros laminados Blindex que, em caso de quebra, os fragmentos não se soltam (ABNT NBR 14697).

Composição

Fabricado com vidros planos ou de proteção solar;
Solução fabricada sob medida e chega à obra ou ao fabricante de esquadrias pronta para ser instalada nas janelas. A espessura e o tipo de vidro a utilizar dependem da pressão do vento e do tamanho principalmente. Outros fatores a considerar são proteção solar, desempenho acústico e especificações de proteção e segurança.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Pilkington

Pilkington

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura