Porcelanato Coleção Arbo HD

Pisos e revestimentos

Inspirada em madeiras centenárias, a coleção Arbo HD da Cerâmica Portinari foi idealizada para aliar beleza e funcionalidade. Proporcionando conforto e aconchego com muito estilo, a coleção apresenta três diferentes grupos de porcelanatos inspirados em madeiras centenárias, além de uma peça decorada para dar personalidade aos espaços. Rústicos e ricos em referência natural, os porcelanatos desta coleção são verdadeiros coringas da decoração trazendo vida e aconchego aos ambientes.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Fornecimento: Cerâmica Portinari

Cerâmica Portinari

Visitar o siteVer telefone
Uso / Aplicações

A versão áspera é antiderrapante e possui resistência ao escorregamento. O seu uso é recomendado para áreas externas ou onde há necessidade de maior segurança ao andar. Por ser áspera, essa versão exige maior manutenção na limpeza. A versão lisa é recomendada nas áreas que exigem facilidade de limpeza, como interiores residenciais.

Vantagens

Os produtos apresentam relevos diferenciados em sua superfície, reproduzindo cortes feitos por diferentes tipos de serras e expondo as ranhuras da madeira.

Acabamento / Cores

Carvalho HD, Carvalho Cross HD, Carvalho HD Decor e Peroba HD;
Acabamento antiderrapante para área externa e acetinada para espaços internos.

Dimensões

20 x 120 cm.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Cerâmica Portinari

Cerâmica Portinari

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura