Desforma MM

Aditivos e acessórios para Concretagem

Desforma MM é um produto à base de óleos minerais emulsionados em água. Ideal para uso em fôrmas de madeira, compensados comuns e resinados. Pode ser aplicado sobre madeira úmida e com antecedência de vários dias. A utilização do Desforma MM facilita a desmoldagem de peças concretadas sem danificar ou manchar as peças, permitindo maior aproveitamento das fôrmas e obtendo um concreto aparente de alta qualidade.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Ideal para uso em fôrmas de madeira, compensados comuns e resinados. Pode ser aplicado sobre madeira úmida e com antecedência de vários dias.

Desempenho

O consumo é variável conforme a absorção da madeira e a diluição utilizada. Consumo médio de 100 a 200m²/litro. (Diluição até 1:10)

Vantagens

Facilidade de aplicação;
A utilização do Desforma MM facilita a desmoldagem de peças concretadas sem danificar ou manchar as peças, permitindo maior aproveitamento das fôrmas e obtendo um concreto aparente de alta qualidade.

Composição

Óleos e aditivos emulsionados em água.

Acabamento / Cores

Branca amarelada.

Embalagem e Armazenamento

Galão com 3,6 litros;
Barrica com 18 litros;
Tambor com 200 litros;
Validade: 24 meses a partir da data de fabricação;
Estocagem: O produto deve ser armazenado em local coberto, ventilado, seco, longe de fontes de calor, fora do alcance de crianças e animais, e nas embalagens originais e intactas. Temperatura máxima para armazenagem: 40ºC.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Viapol

Viapol

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura