Linha Artline Effeti

Pinturas, Texturas e Tintas

Artline Effeti, a nova linha premium de revestimentos decorativos da Ibratin é ideal para pintura de áreas internas e externas. Com características de escamas douradas e transparentes, a linha possui três revestimentos decorativos, acrílico-repelentes com alta resistência e durabilidade. São eles: o Effeti, o Effeti Predial e o Effeti Line. O Effeti oferece escamas finas; o Effeti Line possui nuances douradas que dão um toque de luxo; e o Effeti Predial possui escamas finas com brilho intenso.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Superfície de Aplicação: Áreas Externas, Áreas Internas, Concreto Aparente, Gesso / Drywall, Massa Acrílica, Massa Corrida e Reboco Novo.

Desempenho

Consumo Effeti:
Galão 5,4 Kg: 2,4 a 3,0 m²;
Balde 30 Kg: 12 a 15 m²;
Saco 15 Kg: 6,0 a 7,5 m².

Linhas / Modelos

Effeti: apresenta como característica final escamas finas, dando um toque rústico ao ambiente;
Effeti Line: possui nuances douradas que dão um toque de luxo ao local;
Effeti Predial: possui como característica escamas finas e seu brilho pode ser intensificado, se lavado após o tempo de secagem indicado.

Vantagens

Alta durabilidade;
Grande facilidade durante a aplicação.

Composição

Revestimento texturizado à base de emulsão acrílica estirenada, minerais inertes, hidrocarbonetos alifáticos, glicóis, aditivos minerais e pigmentos isentos de metais pesados.

Embalagem e Armazenamento

Galão 5,4 Kg;
Balde 30 Kg;
Saco 15 Kg.

Instalação

Sua aplicação é feita com rolo de lã, em que primeiramente é usada uma demão de Permalit Selador Premium (para este processo é necessário deixar secar, no mínimo, 6 horas para aplicação do acabamento). Em seguida aplica-se o produto Effeti com uma desempenadeira de aço isenta de ferrugem, em que é necessário retirar o excesso. O acabamento pode ser conferido com desempenadeira de aço ou acrílico com movimentos circulares (horário e anti-horário).

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Ibratin

Ibratin

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura