Caixa Baixa de Descarga – Acionamento Duplo

Aparelhos sanitários

A Caixa Baixa de Descarga da Astra traz economia, beleza e funcionalidade para qualquer tipo de banheiro. Produzida em polipropileno com as dimensões 38,0 x 12,0 x 46,0 cm, é de fácil manuseio, pois pesa menos de cinco quilos. Ideal para novos empreendimentos imobiliários, seu uso reduz o custo geral da obra já que as louças têm o custo mais elevado. Além disso, a tecnologia de acionamento duplo permite liberar a descarga parcial ou total, contribuindo para a redução do consumo.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Ideal para qualquer tipo de banheiro.

Vantagens

Facilidade: É leve e fácil de manusear. Pode ser instalada no vaso sanitário convencional;
Resistência: Fabricada em polipropileno (PP), material resistente que oferece alta durabilidade;
Beleza: Possui um acabamento liso e brilhante, o que facilita a limpeza, além de deixar o banheiro esteticamente agradável;
Economia: A caixa baixa de descarga já vem com o mecanismo de acionamento duplo da Astra, que tem a opção de descarga parcial ou total, no acionamento, conforme a necessidade, proporcionando, assim, uma economia significativa no consumo de água mensal;
Mecanismo Universal de Acionamento Duplo: Pensando na redução de recursos naturais, a Caixa Baixa de Descarga com duplo acionamento pode economizar pelo menos 8,7 mil litros de água por ano numa casa com 4 pessoas. Essa quantidade daria para abastecer essa mesma residência por pelo menos 14 dias, levando em consideração que o consumo per capita no Brasil é de 150 litros por dia, de acordo com pesquisa divulgada pelo Sistema Nacional de Informações sobre o Saneamento (Snis), do Ministério das Cidades.

Composição

Polipropileno (PP).

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Astra

Astra

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura