Piso Vinílico Infinity®

Pisos e revestimentos

O Piso Vinílico Infinity®, da Tarkett, foi criado pensando em quem procura praticidade com um custo acessível, sendo é ideal para aplicação em ambientes com tráfego moderado. Trata-se de um piso em mantas, indicado para ambientes que precisem de um piso com alta durabilidade, com fácil instalação e, principalmente, que seja adequado a todos os orçamentos. O produto conta com PUR TOP em sua camada superficial, que facilita a limpeza e não requer o uso de cera.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Um piso indicado para academias, clínicas, escritórios, escolas e outros ambientes que precisem de um piso com alta durabilidade.

Vantagens

Proteção superficial PUR TOP;
Resistência à abrasão;
Absorção do som ao impacto.

Acabamento / Cores

Em 12 cores diferentes.

Dimensões

Espessura: 1,8 mm;
Dimensões: 2 x 20 m;
Peso: 2,35 kg/m².

Instalação

Para que a instalação do piso ocorra de forma segura, recomenda-se utilizar EPIs (equipamentos de proteção individual), como óculos, luvas, máscara, protetor auricular, botas de borracha e capacete quando necessário.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Tarkett

Tarkett

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura