Ecoesgoto

Telhas

Ecoesgoto da Ecotelhado é um sistema integrado inovador para tratamento de efluentes, reutilização da água e economia de energia. Ideal para qualquer tipo de edificação, tem propriedades que contribuem para a pontuação nas sete dimensões do LEED. É reconhecido pela ONU e conta com a recomendação da Associação Tecnologia Verde do Brasil. O sistema tem um reator biológico à base de minhocas. Este componente possui a função de digerir papel higiênico, água de esgoto, água cinza e lixo orgânico.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Ideal para qualquer tipo de edificação;
Tratamento de efluentes, reutilização da água e economia de energia.

Desempenho

Funcionamento:
O sistema Ecoesgoto tem um reator biológico à base de minhocas. Este componente possui a função de digerir papel higiênico, água de esgoto, água cinza e lixo orgânico;
A água, com 90% de limpeza, é bombeada para o sistema laminar de telhado verde, na laje da edificação, que atua como cisterna. Assim, os microorganismos das raízes das plantas tratam o efluente e a água da chuva;
Vale lembrar que a água não potável passa para a irrigação de parede verde e do brise vegetal, sanitários e outros. O restante é utilizado nos jardins de chuva, infiltrando a água para o aquífero.

Vantagens

Ecoesgoto substitui:
Rede pluvial;
Rede Cloacal;
Coleta de lixo orgânico.
O sistema também economiza:
Água potável;
Energia elétrica.

Sustentabilidade

Sistema tem propriedades que contribuem para a pontuação nas sete dimensões do LEED. É reconhecido pela ONU e conta com a recomendação da Associação Tecnologia Verde do Brasil.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Ecotelhado

Ecotelhado

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura