Argamassa Estabilizada ViaMIX® 801 PLUS

Argamassas

A Argamassa Estabilizada ViaMIX® 801 PLUS é um aditivo para argamassas líquido e pronto para uso. É composto por matérias-primas de origem natural, que possuem grande poder de incorporação de ar e dispersão, mantendo a trabalhabilidade por maior tempo. Oferece maior plasticidade, maior facilidade de bombeamento e projeção e reduz o potencial de retração. Em conjunto com o ViaMIX® 802 ou ViaMIX® 802 PLUS forma um sistema que possibilita a estabilização de argamassas por até 36 horas.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Ideal para argamassas de cimento e areia, como substituto da cal, ou no sistema de argamassa estabilizada quando utilizado conjuntamente com o ViaMIX® 802;
Indicada para uso em argamassas de assentamento de tijolos cerâmicos, blocos de concreto, entre outros; argamassas de regularização; argamassas de revestimento; rebocos internos e externos.

Desempenho

Consumo: dosagem típica de 0,40% sobre o peso de cimento (podendo variar de 0,10% a 0,70%, de acordo com o tipo de agregados utilizados, assim como do cimento empregado);
Densidade: 1,015 g/cm³;
PH: 11,0;
Teor de sólidos: 5,50 %;
Viscosidade: 5 cP.

Normas e Certificados

Atende os requisitos das normas brasileiras NBR 11768 (tipo IAR) e ASTM C260.

Linhas / Modelos

Aditivos – Concreto e Argamassa.

Vantagens

Maior tempo de trabalhabilidade;
Maior plasticidade;
Redução do potencial de retração;
Maior facilidade de bombeamento e projeção;
Aumenta a coesão da argamassa;
Isento de cloretos;
Compatível com todos os tipos de cimento portland;
Em conjunto com o ViaMIX® 802 ou ViaMIX® 802 PLUS forma um sistema que possibilita a estabilização de argamassas por até 36 horas.

Acabamento / Cores

Aspecto: líquido;
Cor: marrom-avermelhado.

Embalagem e Armazenamento

Disponível nas embalagens:
Tambores de 204 kg;
Balde de 20 kg;
Granel;
O produto tem validade de nove meses, a partir da data de fabricação, desde que armazenado em local coberto, seco, ventilado e nas embalagens originais e intactas.

Instalação

Aplicação do produto:
ViaMIX® 801 PLUS deve ser adicionado preferencialmente após o final da mistura dos componentes da argamassa ou diluído na segunda adição de água de amassamento. Em alguns casos, poderá ser adicionado diretamente sobre os agregados já saturados, antes da entrada do cimento. Para maiores informações, favor consultar nosso departamento técnico;
Quando utilizado em conjunto com o aditivo ViaMIX® 802 ou ViaMIX® 802 PLUS, deve entrar primeiro na argamassa, sendo completamente misturado antes da adição do segundo aditivo. Não deverá ser misturado previamente com nenhum outro aditivo.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Viapol

Viapol

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura