Ecophon Solo

Painéis

Ecophon Solo é um painel suspenso no teto que combina beleza, fácil instalação e alto desempenho. O produto absorve o ruído no ambiente proporcionando conforto acústico e pode ser usado em ambientes comerciais e residenciais. A novidade fica por conta do apelo estético, já que possibilita criar ambientes diferenciados por meio das formas geométricas de diferentes cores e tamanhos. Fabricado em lã mineral de alta densidade, o produto tem mais de 70% de vidro reciclado em sua composição.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Ambientes comerciais e residenciais.

Vantagens

Possibilita fácil integração com diferentes sistemas de iluminação;
Absorve o ruído no ambiente proporcionando conforto acústico;
Novidade fica por conta do apelo estético, já que possibilita criar ambientes diferenciados por meio das formas geométricas de diferentes cores e tamanhos;
Fabricado em lã mineral, painel proporciona conforto acústico e design criativo para ambientes residenciais e comerciais.

Composição

Fabricado em lã mineral de alta densidade, o produto tem mais de 70% de vidro reciclado em sua composição.

Instalação

Os painéis são fixados no teto por cabos de aço ou tirantes rígidos que são facilmente parafusados do lado não exposto do painel, oferecendo diferentes níveis e ângulos de instalação.

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Isover

Isover

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura