Pisos Elevados Externos

Pisos e revestimentos

Os Pisos Elevados Externos da Remaster são ideais para áreas externas e consistem em pedestais que suportam as placas de Piso Elevado criando, assim, vãos para a captação e retenção de águas pluviais. Essa poderá ser reutilizada em diversas situações tais como alimentação de jardins suspensos, contribuir para a redução do consumo e o uso adequado da água potável tratada, e contribuir com a drenagem das áreas de circulação evitando as indesejáveis poças d'água.

Adicionar aos favoritosContatar fornecedor
Uso / Aplicações

Aplicação em áreas externas.

Vantagens

A tecnologia construtiva empregada para construção de pisos elevados em áreas externas de edifícios apresenta-se como uma das alternativas que tem elevado potencial de contribuir com incremento do desempenho e da eficiência econômica dos edifícios, pois permite a racionalização da manutenção de parte das vedações horizontais exteriores e de eventuais instalações dispostas em seu espaço de entrepiso, além de possibilitar a captação das águas pluviais e possíveis trocas de revestimentos em obras rápidas e limpas;
Estas possibilidades permitem uma redução do custo global da edificação, ao viabilizar intervenções de menor custo;
Melhor estabilidade entre placas que é mantida através do sistema de intertravamento do conjunto de componentes da solução;
Seu inovador conceito leva ao mercado uma liberdade de criação para a arquitetura paisagística, porque possibilita tratar separadamente o sistema de piso elevado do acabamento. Portanto, podemos participar de projetos com revestimentos diversos e medidas variadas, e não necessariamente moduladas.

Sustentabilidade

A placa de Piso Elevado Remaster é feita em polipropileno termoplástico proveniente de matéria-prima reciclada (plástico descartado) e 100% reciclável, sendo que a sua produção reduz drasticamente a demanda por matéria-prima virgem, além de minimizar a emissão de resíduos na natureza e a poluição ambiental.

Composição

Polipropileno termoplástico proveniente de matéria-prima reciclada (plástico descartado).

    Nenhum registro encontrado!

Veja outros produtos

Veja mais produtos +

Preencha para solicitar mais informações ao fornecedor

Remaster

Remaster

Por favor, preencha o formulário para receber mais informações sobre o produto ou um orçamento personalizado. O seu pedido será enviado diretamente para o Departamento Comercial do fabricante.

×

Solicitação de envio de e-mail

Enviando...

Aguarde alguns instantes, estamos concluindo sua solicitação.

Galeria da Arquitetura